Rapaz de 26 anos, discutiu com a namorada, ateou fogo no carro dela e em si mesmo

Uma noite de forró terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira, 11, em Pouso Alegre. Um homem de 26 anos agrediu a namorada de 42 anos, ateou fogo no carro dela e em si mesmo após uma discussão por ciúmes no bairro Colina de Santa Bárbara.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em um forró quando o homem começou a questionar o comportamento do namorada, sugerindo que ela estaria flertando com outros homens. A discussão se intensificou e eles seguiram para a casa da mulher no carro dela, um GM Cobalt.
A discussão continuou. O homem seguiu questionando o comportamento da companheira. Durante a discussão, ele ateou fogo no carro e agrediu a namorada com socos no rosto. A mulher caiu no chão e bateu a cabeça contra o concreto.
Os planos dele seriam ainda mais extremos. Ele a teria segurado com força, e jogado álcool nos corpos de ambos, dizendo que mataria a namorada, mas não conseguiu acender o isqueiro.
Nesse momento, a Polícia Militar, acionada por populares, chegou ao local e interveio. Os policiais ordenaram que o autor soltasse o isqueiro, mas ele não obedeceu e começou a caminhar com o isqueiro e um galão de álcool na mão.
A equipe policial continuou verbalizando com ele, tentando acalmá-lo, mas ele apenas proferia frases desconexas. Em um dado momento, o autor ateou fogo em si mesmo e correu”, registra a PM em seu informe.
Os policiais usaram o extintor de incêndio da viatura para conter as chamas no corpo do homem, que foi socorrido ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde foi entubado e passou por atendimento médico. A namorada dele também foi socorrida ao hospital com um corte na testa.
O veículo Cobalt ficou completamente destruído pelas chamas e foi removido ao pátio credenciado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O homem foi preso em flagrante. O caso ica agora sob responsabilidade da Polícia Civil.