Ex-jogador do PAFC é suspeito de estuprar a ex e matar atual namorado dela

O volante Carlinhos, que defendeu as cores do Dragão do Sul de Minas nos anos de 2022 e 2023, é procurado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo por um crime bárbaro. Ele teria estuprado sua ex-companheira e matado o atual namorado dela.
Carlinhos, de 27 anos, teria invadido a casa de sua ex no início da manhã deste domingo, 03. Na residência, ele viu a jovem de 23 anos com seu atual parceiro, Deivid Wesley Serafim, de 28 anos. Inconformado, ele teria usado uma marreta e uma faca para matar o homem.
Depois do ato ele fugiu. As ações bárbaras foram narradas à polícia pela jovem, que chamou as autoridades assim que o jogador deixou a residência.
No dia anterior ao assassinato, Carlinhos havia ido à casa da ex-companheira para pegar os dois filhos que o casal teve durante o relacionamento. Era o fim de semana em que ele ficaria com as crianças.
Ele pegou os filhos e levou para a casa da sua irmã. O jogador retornou à residência na manhã do domingo depois que ficou sabendo que ela estava com o atual namorado na casa.
Depois do episódio, a jovem de 23 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jandira, cidade natal de Carlinhos.
A Polícia Civil de São Paulo já abriu inquérito para apurar o caso que classificou como “caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado”.
O Taubaté, clube que havia anunciado Carlinhos em novembro para a temporada de 2024, informou nesta segunda a suspensão do contrato com o atleta. Segundo o clube, ainda não foi possível fazer contato com o jogador.

Além do PAFC, Carlinhos teve passagem por clubes como o Boa Esporte, São Bernardo, Floresta, entre outros.